TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes sociais

Deputada de 72 anos "caça" Serial Killer em helicóptero e com fuzil

A deputada publicou um vídeo nas redes sociais e disse: "estou indo aí te pegar"

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 06 20 at 14 25 58 1 s8 HJO Azt Hh ZT
(Foto: Reprodução/Instagram @magdamofatto.goias)

A deputada federal Magda Mofatto (PL), de 72 anos, publicou um vídeo nas redes socias dizendo que está fazendo buscas para capturar Lázaro Barbosa, o 'serial killer do DF', procurado pela polícia há 12 dias. Em um helicóptero e com um fuzil na mão, a deputada disse: “Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”. Ronaldo Caiado é o governador de Goiás.

O vídeo foi publicado pela deputada neste sábado (19) em sua conta no Instagram. Seguidores criticaram a atitude da parlamentar por fazer "piada" com a situação. "Parabéns pela falta de noção", disse uma internauta. "Lamentavel as pessoas virem brincar com algo tao serio uma hora dessas", comentou outro.

Na última sexta-feira (18), Lázaro Barbosa foi visto invadindo uma fazenda em Cocalzinho de Goiás (GO). De acordo com um morador, o suspeito invadiu a casa, pegou um queijo, um carregador e R$ 30. Lázaro está sendo procurado há 12 dias e as buscas por ele mobiliza mais de 200 policiais. As ações são comandadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), com a ajuda de equipes do DF e das Polícias Federal e Rodoviária Federal.


Relacionadas