TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na SPFW

Depois de superar a Covid-19, Luciano Szafir desfila com bolsa de estomia

O aparelho médico faz parte do tratamento que o ator segue realizando

Por Renata Nunes Publicado em
Ator teve complicações com a Covid-19 este ano
Ator teve complicações com a Covid-19 este ano (Foto: Reprodução/Intagram/szafiroficial)

O ator Lucciano Szafir superou a Covid-19 este ano depois de ter várias complicações com a doença. Quatro meses depois ele voltou a cena - não para atuar, mas para desfilar no badalado São Paulo Fashion Week, onde exibiu uma bolsa de estomia durante desfile na passarela.

O aparelho médico faz parte do tratamento que o ator segue realizando. desde que que sofreu complicações após reinfecção pelo coronavírus. O ator ficou mais de um mês internado e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e semento do cólon. Após o desfile, o ator disse nas redes sociais que o uso da bolsa de estomia teve o objetivo de "conscientizar as pessoas sobre a importância do uso" do aparelho.

"Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes", afirmou.

"Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer."

"A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz."

Leia mais: 


Relacionadas