TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Despedida

Depois de 24 anos, Angélica deixa a Globo e vai apresentar talk-show com astrologia

Angélica vai comandar o programa Jornada Astral, um talk-show com astrologia na HBO Max.

Por Renata Nunes Publicado em
Angélica revela ter sofrido violência sexual aos 15 anos
Angélica revela ter sofrido violência sexual aos 15 anos (Imagem: reprodução/TV Globo)

A apresentadora Angélica deixou a Rede Globo e assinou contrato com a HBO Max, plataforma de streaming que chega ao Brasil nesta terça-feira (29). Na plim plim, ela passou pouco mais de 24 anos.

Angélica vai comandar o programa Jornada Astral, um talk-show com astrologia na HBO Max. As gravações devem começar em julho e, inicialmente, estão previstos 12 episódios.

“Durante esse período [de afastamento], surgiram coisas do tipo: ‘Ah, ela tá triste’ e ‘Ela brigou com não sei quem’. E nada disso era verdade. Mas ao mesmo tempo, eu não vou ficar entrando nas minhas redes sociais para me explicar ou para explicar coisas que não preciso”, disse ao site Notícias da TV. Ela também explicou que não houve briga nenhuma com  a alta cúpula do canal carioca.

“Foi angustiante. Eu tenho um contato muito próximo com meus fãs, converso com eles, sigo nas redes. Então, é claro que entendo essa ansiedade deles também”, revelou.

E seguiu explicando: “Tiveram especulações, muitas vezes infundadas, durante esse tempo em que eu fiquei fora da televisão. Às vezes eu me divertia, mas às vezes ficava angustiada porque eu queria falar a verdade. Chegar e falar: ‘Peraí, gente, não é isso”, contou.


Relacionadas