TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
remédio

Denúncia: dona de casa reclama de falta de medicamento no CEDMEX

O Cedmex informou que a previsão de chegada de uma nova remessa da medicação específica é nesta quinta-feira, 1º de outubro

Por Redação Publicado em
Medicamento cedmex

Após algumas idas e vindas ao Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais, Cedmex, em João Pessoa, a dona de casa Silvia Maria Ribeiro procurou o programa o povo na TV da TV Tambaú para reclamar a falta de um medicamento.

A dona de casa disse que apesar de obedecer os prazos estabelecidos pelos Cedmex, ainda não conseguiu pegar a medicação. Desde março, o horário de funcionamento do Centro sofreu alteração.

Segundo a Cedmex, para garantir que os usuários de medicamentos especiais não deixem de receber o tratamento em meio a epidemia da Covid–19, foi montada uma estrutura na área externa e o prazo das receitas prorrogado por três meses em todo o Estado.

As medidas também autorizam que o cadastro e a entrega de medicamentos a usuários do Cedmex, ou do Setor Jurídico, sejam feitos por representantes que apresentem o original de um documento pessoal (da pessoa que irá buscar), o RG do paciente e o cartão de identificação do usuário (cartão do SUS) para os que já são cadastrados.

Sobre a medicação de dona Silva, o Cedmex informou que a previsão de chegada de uma nova remessa da medicação específica é nesta quinta-feira, 1º de outubro.

O Cedmex fica localizado na Av. Maximiano Figueiredo, 453 - Centro, João Pessoa e o telefone para contato é o 3218-5900.

Veja também: "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais

Show de Nando Reis será o primeiro grande evento com público em JP

+ Idoso cai de escada de quase cinco metros ao realizar trabalho em JP

+ Polícia encontra 324 mil camisinhas usadas em fábrica de “reciclagem”

+ Homem morre esmagado por pedra gigante na Paraíba

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas