TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

Demitida da Record, Andressa Urach desabafa: "Parabéns universal, por levar minha alma ao inferno!​"

A apresentadora afirmou que nos últimos seis anos passou por uma "lavagem cerebral" e doou mais de 1,5 milhão para a igreja

Por Redação Publicado em
Andressa urach de volta
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Os posicionamentos polêmicos e em tom de desabafo que Andressa Urach tem feito em suas redes sociais tomam uma repercussão gigantesca e nesta sexta-feira (13) não foi diferente. A modelo revelou que estaria demitida da Record TV e que nos últimos seis anos doou mais de 1,5 milhões para a Igreja Universal. Ela menciona que teria passado por uma "lavagem cerebral" e fala em "inferno".

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus... Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!", escreveu.

Nas últimas semanas, Urach vem sinalizando que se sente insatisfeita com o que viveu e ouviu na igreja. Ela alegou que existem pessoas ruins dentro da instituição a quem se refere como "irmauzinhos".

Ela chegou a falar que pediria de volta todo o valor que doou nos últimos seis anos. Ela chegou a falar ainda que estava com um contrato para vencer junto à Record TV Rio Grande do Sul, emissora na qual ela apresenta um programa. Andressa não detalhou se estaria demitida da Record TV, o que já aconteceu há um tempo, ou se encerrou o contrato com a Record TV RS.

Leia também: 

+ Anitta tem supostos novos áudios vazados falando de Ludmilla, Preta Gil e Simaria

+ Ludmilla é bombardeada por críticas após apresentar capa de novo trabalho

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas