TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
dicas de negócio

Delivery de sushi pode ser opção para ganhar dinheiro

O sushiman Nivaldo Cruz conta que começou o negócio com um investimento inicial de R$ 8 mil.

Por Redação Publicado em
Sushiman
O sushi é uma das paixões gastronômicas do brasileiro. O sushi é uma das paixões gastronômicas do brasileiro.

Em meio ao período de crise que vem se arrastando aqui no Brasil há algum tempo, existem aquelas pessoas que procuram ganhar uma renda extra fazendo atividades além do trabalho casual.

Outros também buscam uma alternativa para que possam se estabilizar financeiramente, ao abrir um negócio e fazer investimentos que possibilitem o crescimento da empresa.

Uma atividade que vem se destacando recentemente e que pode ser uma opção para ganhar dinheiro é o delivery de sushi, comida japonesa que está entre as preferidas de muita gente e tem espaço garantido no coração dos brasileiros.

O sushiman Nivaldo Cruz é um desses que resolveu investir no próprio negócio. “Eu tô no ramo há quase 16 anos. Saí desse último restaurante em que estava e aí veio a ideia, porque muita gente tá ganhando dinheiro com delivery”, conta ele.

Nivaldo dá detalhes do processo montagem da empresa, e ainda explica como aprendeu a fazer sushi. “Eu investi aproximadamente R$ 8 mil, inclusive com as embalagens, que trouxe todas de fora. Sobre o sushi, aprendi a fazer com minha irmã, que aprendeu diretamente com um japonês. Hoje ela é uma das melhores da Paraíba”, diz o sushiman.


Relacionadas