TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
maus tratos

Delegado pede no MP busca e apreensão de cachorros vítimas do "desafio da farinha"

A mulher foi localizada após investigação, que apontou que ela seria dona de uma academia na cidade de Londrina, no Paraná

Por Redação Publicado em
Maus tratos animais twitter

vcs viram isso?? a falta de noção, meu pai! todo mundo sabe os riscos em inalar a farinha nos humanos, imagina nos bichinhos!! ???????????? pic.twitter.com/i5SWMtGPb5

— . (@refemdoamorr) May 11, 2020

O delegado Bruno Lima declarou que fez um pedido de busca e apreensão dos dois cachorrinhos que foram submetidos ao "desafio da farinha", no Ministério Público. A ação ocorreu após que a tutora dos animais de estimação impediu a apreensão. A mulher foi localizada após investigação, que apontou que ela seria dona de uma academia na cidade de Londrina, no Paraná.

Última temporada de '13 Reasons Why' ganha trailer e data de estreia; assista

Entenda o caso

Uma tutora de dois cãezinhos causou a maior revolta nas redes sociais após fazer o chamado 'desafio da farinha de trigo', que está fazendo muito sucesso nas redes sociais. A brincadeira consiste em encher travesseiros de farinha de trigo e fazer perguntas. A cabeça de quem se encaixa na pergunta é mergulhada na farinha. A diferença é que essa brincadeira sempre foi feita com pessoas e a ideia de fazer com pets foi considerada maus tratos.

Sem poder fazer 'Chá de Bebê', parentes organizam "Charreata" para mamãe paraibana; confira

A repercussão negativa foi grande e a mulher acabou apagando seu perfil das redes sociais. Um delegado informou ao perfil Gossip do Dia que há uma investigação em andamento para localizar a mulher e adiantou que é do estado do Paraná.

Muitos defensores dos animais e famosos demonstraram grande repúdio à atitude, inclusive a jurada do reality MasterChef Brasil, Paola Carosella: "Ela já foi presa? E os cachorros, estão com alguém que saiba amar bicho? Eue merda é essa? Olha a cara de perversão dessa mulher! Ela tem prazer em machucar!".

Leia Mais: Secretário alerta sobre penalidades a quem descumprir medidas de isolamento em João Pessoa

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas