TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paulo Bilynsyj

Delegado Paulo Bilynsyj chega em delegacia para prestar depoimento sobre a morte da namorada

Priscilla Delgado foi encontrada morta no apartamento do delegado, no ABC Paulista

Por Redação Publicado em
Delegado depoimento

O delegado da Polícia Civil de São Paulo, que também é influenciador digital, Paulo Bilynsyj, chegou na delegacia no início da tarde desta quinta-feira (4), em São Paulo, para prestar depoimento sobre a morte de sua namorada, Priscilla Delgado. Paulo foi encontrado baleado em seu apartamento, na região de São Bernardo do Campo. A namorada dele, Priscila, foi encontrada morta no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que houve uma briga entre o casal e, com isso, o tiroteio. Outras linhas de investigação são feminicídio e tentativa de homicídio seguido de suicídio. O próprio delegado, que está na UTI em estado grave, conseguiu gravar um vídeo e pediu para que fosse publicado.

Artistas prestam última homenagem à cantora Fabiana Anastácio, vítima da Covid-19

Thomaz Costa, ex-ator de Carrossel, postou um vídeo em suas redes sociais. Nas imagens, o delegado fala que Priscila atirou 6 vezes nele, após ele sair do banho. Depois disso ela teria atirado nela mesma. A polícia segue investigando.

Laudo

A repórter Thaís Furlan, do programa Balanço Geral, da Record, teve acesso a um suposto laudo que poderia mudar os rumos da investigação. O jornalístico informou que o documento atesta que dificilmente o tiro tenha partido dela mesmo.

Em contrapartida, de acordo com informações publicadas nas redes sociais da Investigadora Bianca, da Polícia Civil do Paraná, ainda não existe nenhum laudo que comprove que o tiro que matou a modelo Priscila partiu dela mesma.

MP aponta irregularidades em contas relacionadas à pandemia na Capital e mais 9 municípios da PB

Uma reportagem veiculada neste sábado (30), no programa Balanço Geral, da Record, chegou a citar a existência do documento que poderia mudar os rumos da investigação.

Paulo Bilynskyj é delegado, instrutor de tiro e muito assíduo nas redes sociais. Ele foi atingido por cinco tiros e está internado. Mesmo baleado, no hospital, ele chegou a gravar um vídeo contando que Priscila atirou nele e, em seguida, contra o próprio peito. O material foi publicado no perfil oficial do ator Thomaz Costa.

Leia também: Pesquisadores da UFPB criam cerâmicas ecológicas a partir de resíduos industriais

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas