TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação

Delegado diz que é cedo para afirmar que homicídio tenha ligação com chacina no Grotão

O quinto crime de homicídio foi registra em uma mesma rua do bairro do Grotão, em João Pessoa

Por Redação Publicado em
Homicidio faixa isolamento policia militar
Foto: Reprodução/ Whatsapp

Sérgio José da Silva, de 33 anos, morava no bairro do Grotão, em João Pessoa, e foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (18), na mesma rua em que outros quatro crimes de homicídio  aconteceram nos últimos quatro dias. As informações são do delegado Aldrovilli Grisi.

Segundo ele é muito cedo para afirmar que o crime de tem ligação com a chacina que aconteceu no último fim de semana.

"As informações ainda são muito preliminares. A Polícia Civil, por meio da delegacia de crimes contra pessoa, ainda vai elaborar as investigações e é muito temerário fazer essa afirmação, ligar as duas ocorrências. Nós temos aí a evidência de se tratar do mesmo local entre as duas ocorrências, mas nós vamos buscar vínculos de relacionamento interpessoal entre as vítimas das duas ocorrências e buscar outras informações", disse.

O delegado pediu o auxílio da população para dar informações que possam auxiliar na elucidação desses crimes.

"A gente aproveita a oportunidade que a imprensa dá à Polícia Civil de se comunicar com a sociedade para deixar em aberto um canal de denúncia anônima. As ligações elas são gratuitas, o anonimato é garantido, é disque-denúncia 197. Segundo informações colhidas ele estaria sozinho, passando pela rua, evidências e vestígios no local do crime apontam que realmente se tratou de uma execução. A violência empregada no meio de execução ficou bem evidente, foram muitos tiros foram efetuados contra vítima, os disparos alvejaram até as paredes das casas e comércios vizinhos", afirmou.

Sérgio não tinha passagens pela polícia e era natural da cidade de Conde. A Polícia Militar fez rondas na região a fim de localizar algum suspeito. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia.

Leia também:

Mister morre em acidente de moto em rodovia no interior da Paraíba

Após 400 cirurgias, apresentadora atacada com ácido pelo ex faz desabafo

PRF e PM apreendem mercadorias sem documentação fiscal avaliadas em mais de R$ 300 mil no sertão paraibano

Parte de falésia da praia de Pipa desaba e mata três pessoas da mesma família


Relacionadas