TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação

Delegado acredita que tiro que matou jovem em Jaguaribe foi acidental

O perito criminal, Hebert Boson, afirmou que esse tipo de disparo acidental não é difícil de acontecer.

Por Redação Publicado em
Homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia
Homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia (Foto: Reprodução/Arquivo T5)

Após câmeras de um circuito de segurança registrarem o momento em que Luana Estefani foi baleada no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, o delegado Ademir Fernandes afirmou que acredita que o tiro foi acidental. A declaração aconteceu em entrevista à TV Tambaú, nesta sexta-feira (10).

"Avançamos nas investigações, estamos perto de concluí-la. Acredito ainda que houve acidente, ele deixou a arma cair e ela disparou", disse o delegado.

O perito criminal, Hebert Boson, afirmou que esse tipo de disparo acidental não é difícil de acontecer. "É necessário checar qual arma foi utilizada. Existem pistolas e armas que torna esse tipo de situação recorrente", afirmou à TV Tambaú.

Conforme a delegado, a mãe do suspeito declarou que ele está com medo de se apresentar à polícia. Ela afirmou ainda que o crime de homicídio pelo qual ele foi acusado, foi absolvido e está em liberdade condicional.

O caso

Segundo a polícia, Luana estava com o suspeito e a namorada dele em um espetinho. "Sabemos que há uma relação de amizade entre eles, por isso, existe a suspeita de crime culposo, quando não há intenção de matar", declarou o delegado.

Luana também estava com o filho de 5 anos no momento em que tudo aconteceu na quarta-feira (8).

O casal chegou a socorrê-la para o Hospital de Emergência e Trauma, mas ela não resistiu. O enterro do corpo de Luana aconteceu ontem no cemitério Boa Sentença às 16h30. 

Veja mais: 

Dívida de R$ 100 teria motivado assassinato de duas mulheres no Sertão da Paraíba

Idosa morre carbonizada no bairro dos Bancários


Relacionadas