TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homenagem

"Deixava um pedaço de alegria por onde passava", diz filho de sargento morto por Covid-19

O sargento Durval, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba, morreu nesta quinta-feira (14)

Por Redação Publicado em
Sargento durval policia militar pb
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 14 de Mai, 2020 às 9:33 PDT

Os filhos do sargento Durval, da Polícia Militar, que morreu nesta quinta-feira (14), vítima da Covid-19, prestaram homenagem ao pai e falaram da perda. O militar era lotado no Batalhão de Trânsito e completaria 49 anos na próxima segunda-feira (18).

Ministério Público denuncia ex-governador Ricardo Coutinho por corrupção passiva

"Por onde passava deixava um pedaço de alegria com todo mundo. Ele nos ensinou muita coisa. Ele era amado por muita gente, é muito triste ter que se despedir dele dessa forma. De uma forma que não teve como. Ninguém acabou se despedindo, foi muito triste de verdade. Tô morrendo de saudade já. A família tá em luto, as igrejas estão em luto, os pastores, familiares, conhecidos e amigos estão em luto pelo nosso pai", disse o filho.

A filha do policial militar fez um agradecimento pelo pai e marido que o sargento foi. Ela disse ainda que, junto com o irmão, vai continuar cuidando da mãe até o fim.

Cidades do Litoral Sul da PB devem adotar providências para evitar colapso funerário

"Muito obrigada por todos os ensinamentos, por ter honrado sua farda da Polícia Militar, que está em luto. Muito obrigada! O senhor é incrível e vai ficar muita saudades. Obrigada pelo pai que foi, pelo marido que foi para minha mãe. Iremos cuidar dela até o fim. Você sempre foi um marido excelente, um pai maravilhoso, um homem de Deus e pronto para deixar a sua alegria", disse.

O sargento Durval estava internado no Hospital Clementino Fraga desde o último sábado (9). Ele era diabético e tinha problemas renais. O corpo foi enterrado ainda na tarde da quinta (14).

Com alerta de chuvas para as próximas horas, Defesa Civil monitora áreas de risco em JP

Leia também: Delegado pede no MP busca e apreensão de cachorros vítimas do "desafio da farinha"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas