TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CASO KELTON

Defesa pede inclusão de Ruan Macário na lista da Interpol

Há indicações de que o suspeito esteja entre Argentina e Uruguai.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Luiz Pereira, advogado da família de Kelton Marques
Luiz Pereira, advogado da família de Kelton Marques (Imagem: Reprodução)

Com 30 dias completos do atropelamento que vitimou o motoboy Kelton Marques, o advogado da família da vítima, Luiz Pereira, informou que há informações sendo conferidas no intuito de localizar o paradeiro de Ruan Macário, identificado inicialmente como o condutor do veículo que atingiu a vítima a 163 km/h.

As suspeitas apontam que Ruan está fora do Brasil. “Entendemos que há, de fato, informações do paradeiro”, afirmou. “O nome dele é Ruan Ferreira de Oliveira [...]. Temos informações de locais onde ele tenha se escondido para se livrar da aplicação da lei penal’.

“Essas informações são encaminhadas à Polícia Civil e são checadas. É verificado se exige alguma plausibilidade até para que, inclusive, pessoas que estão ajudando o Ruan passem informações para a Polícia e deixem a polícia confusa. Então, a vericidade é chegada. Estão sendo pedidas buscas, campanhas ou vigilância para que essas questões sejam esclarecidas. Temos a informação, inclusive, de que ele possa estar entre Uruguai e Argentina”, completou.

A defesa pede a inclusão de Ruan na lista da Interpol. “Por isso, estamos pedindo a inclusão do nome de Ruan Ferreira de Oliveira na lista da Interpol. Isso, em qualquer país que ele for encontrado, será detido, extraditado e deportado ao Brasil”, finalizou.


Relacionadas