TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
caso kelton marques

Defesa de acusado de matar motoboy pede habeas corpus no TJ

A defesa de Ruan Ferreira, mais conhecido como "Ruan Macário" ingressou com o pedido no Tribunal de Justiça da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Delegado emite alerta a aeroportos para barrar fuga de Ruan Oliveira
Delegado emite alerta a aeroportos para barrar fuga de Ruan Oliveira (Foto: Reprodução)

A defesa do homem acusado de causar a colisão que matou o motoboy Kelton Marques ingressou comum pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça da Paraíba. Ruan Ferreira, mais conhecido como "Ruan Macário" está com um mandado de prisão em aberto e é considerado foragido. Não há notícias sobre o paradeiro dele desde a colisão, que aconteceu no dia 11 de setembro desse ano.

Apesar da falta dee notícias sobre o acusado, a Polícia Civil informou que continua com o trabalho de buscas para cumprir o mandado de prisão. Rodolfo Santa Cruz, delegado responsável pelas investigações disse que não há falta de esforços por parte da polícia judiciária para capturá-lo, porém sobram dificuldades.

O mandado de prisão preventiva contra Ruan Ferreira foi expedido pela Justiça no dia 13 de setembro.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra. No momento da batida, o carro que atingiu Kelton estava a 163km/h, segundo a polícia.

Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O caso aconteceu quando ele voltava para casa, no dia 11 de setembro. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, que atendeu a ocorrência, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou a colisão.

Ruan Ferreira acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.


Relacionadas