TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM JOÃO PESSOA

Defesa Civil anuncia novo número para atender população

Os outros números foram temporariamente suspensos

Por Juliana Alves Publicado em
Defesa civil
(Foto: Divulgação/PMJP)

A Secretaria Executiva da Defesa Civil de João Pessoa anunciou que tem um novo número para a população solicitar demandas. O novo telefone é o 98831-6885. O serviço passou a funcionar a partir da última sexta-feira (05). Além do canal por telefone, os moradores da Capital ainda têm disponível o e-mail [email protected].

Os outros números, 0800-285-9020 e 3218-6146, foram temporariamente suspensos. Segundo o secretário da Defesa Civil, Kelson Chaves, a mudança dos números telefônicos de plantão foi realizada para que pudesse ser feito um rodízio de servidores. “A alteração ajudará na escala de rodízio de servidores, sem causar nenhum dano à população, uma vez que o atendimento continuará sendo feito 24 horas”, ressaltou.

A decisão é mais uma iniciativa de conter aglomerações e evitar o aumento da Covid-19 em João Pessoa. Também foi suspenso, por tempo indeterminado, o atendimento presencial.

Plantão – Com o registro constante de chuva na Capital, a procura pelos serviços da Defesa Civil aumentou consideravelmente. Kelson Chaves afirmou que não vai medir esforços para ajudar às pessoas que passem por algum transtorno causado não só pelas chuvas, mas também por outros fenômenos naturais. “O nosso objetivo é continuar trabalhando e sempre preservando vidas”, destacou o secretário.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas