TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
A PARTIR DESTA SEGUNDA (1º)

Defensoria Pública do Estado retoma atendimento presencial para população da Zona Sul de JP

Os atendimentos serão realizados na Sede Administrativa, no bairro de Tambiá, nas segundas, quartas e sextas com limite de 20 fichas por dia.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Primeiras provas estão marcadas para 24 de abril
Primeiras provas estão marcadas para 24 de abril (Foto: Divulgação / Assessoria)

A partir da próxima segunda-feira (1º), a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) volta a atender de modo presencial os residentes na Zona Sul de João Pessoa. Os atendimentos serão realizados na Sede Administrativa da instituição, no bairro de Tambiá, três dias da semana: segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h, e sextas-feiras, das 8h às 12h, com o limite de 20 fichas por dia.

Nas segundas e quartas-feiras, as fichas de atendimento são distribuídas a partir de meio-dia. Na sexta, a partir das 7h. O atendimento da Defensoria Pública aos moradores da Zona Sul ocorre normalmente no Fórum Regional de Mangabeira, mas foi transferido temporariamente para a Sede Administrativa da instituição em razão do fechamento do fórum na pandemia.

Podem ser atendidas na Sede da DPE as pessoas que residem nos seguintes bairros: Água Fria, Anatólia, Bancários, Barra de Gramame, Cidade dos Colibris, Costa do Sol, Cuiá, Ernesto Geisel, Funcionários II, III e IV, Grotão, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, João Paulo II, José Américo, Mangabeira, Muçumagro, Paratibe, Penha, Planalto da Boa Esperança e Valentina.

A população que reside nos demais bairros de João Pessoa e que é atendida pelo Núcleo Regional de Atendimento, no Centro da cidade (antiga Faculdade de Direito), continua acessando os serviços da DPE exclusivamente por chat online e telefone. Para ter acesso a lista, basta clicar aqui.

CHAT ONLINE - O atendimento pelo chat continua ocorrendo de segunda a quinta das 8h às 17h e às sextas-feiras das 8h às 12h. No chat, o assistido pode consultar processos, obter orientações jurídicas e sobre a documentação necessária para dar entrada em ações, além de conseguir informações sobre os contatos de membros e departamentos da Defensoria.

Leia também:

+ Homem mata companheira a facadas e morre em acidente de moto na Paraíba

+ Criança e homem são atingidos por balas de borracha em comunidade de João Pessoa

+ Homem é morto a tiros em Santa Rita

+ Moradores de comunidade onde criança e homem foram baleados realizam protesto


Relacionadas