TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

‘Decreto não é um liberou geral', diz governador em coletiva com anúncio obras

Intervenções viárias visam beneficiar população do Sertão ao Litoral.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
João Azevêdo, governador da PB
João Azevêdo, governador da PB (Frame: Reprodução / Youtube)

Durante a live para anúncio de obras e medidas de flexibilização na Paraíba - com relação a pandemia do novo coronavírus, o governador João Azevêdo (Cidadania) alertou que o novo decreto do governo do estado – que permite o funcionamento de estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e afins não se trata de um ‘liberou geral’.

“É um esforço tremendo para abertura de leitos e disponibilização de equipes para atender a nossa população”, completou. “Essas medidas que tomamos ao longo de 40 dias permitiu que o estado atingisse o patamar para que, inicialmente houvesse uma mudança na inclinação de casos”, destacou.

João, que esteve acompanhado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, apresentou as obras a serem trabalhadas pelo governo visando a oferta de cerca de 10 mil postos de trabalho.

Dentre as novidades, o governador informou que está planejada a recuperação da PB-238, no Sertão. Além de outras intervenções na região. Na região metropolitana de João Pessa, a população deve acompanhar a construção de um viaduto no bairro das Indústrias; ligação entre as três ruas e a UFPB, no bairro dos Bancários e outras obras.

“Estamos, de certa forma, montando o enfrentamento pensado no combate a pandemia. Nesse pacote nossa luta baseia-se em salvar vidas e retomar a economia. E em um momento como esse, onde a arrecadação cai, o estado, por ter feito seu dever de casa, tem a condição de chegar agora e lançar um pacote de obras num valor tão importante”.

Confira a live na íntegra

 


Relacionadas