TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
manaíra

Decretada prisão preventiva do motorista de BMW envolvida em colisão que matou baterista em JP

De acordo com o delegado Carlos Othon, o motorista do carro de luxo estava dirigindo em “altíssima velocidade, num ato de total irresponsabilidade”, disse

Por Carlos Rocha Publicado em
Estelionatario preso acidente BMW

Foi decretada, no final da tarde desta segunda-feira (25), a prisão preventiva do condutor da BMW envolvida na colisão que causou a morte do baterista da banda Tuareg's. O caso aconteceu na tarde deste domingo (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele foi indiciado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Carlos Othon, o motorista do carro de luxo estava dirigindo em “altíssima velocidade, num ato de total irresponsabilidade”, disse.

O acidente aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O motorista da BMW teria fugido de uma blitz e, de acordo com a Polícia, estava dirigindo de maneira perigosa pelas ruas do bairro. A colisão foi em um cruzamento. Com a batida, o condutor que estava no carro do tipo Classic morreu no local.

Ainda segundo o delegado, "unido informações de várias outras fugas, inclusive de blitz da Polícia Militar, e também pela atitude dele [motorista da BMW] - que assumiu o risco [de causar o acidente] e foi indiferente ao resultado, eu entendi e vou autuá-lo em flagrante pelo crime de homicício doloso", afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava na Paraíba há oito meses, teria confessado que já havia cometido outros crimes.

A vítima

O homem que morreu após o condutor de uma BMW avançar um cruzamento em alta velocidade no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na tarde deste domingo (24), era baterista da banda Tuaregs, muito conhecida na região. Segundo amigos, 'Dainha Batera', como era chamado, estava voltando de Cabedelo onde a banda tinha tocado.

"Hoje a gente se despede com muita tristeza de um cara que faz parte da nossa vida... O nosso " Dainha Batera".
Sabe aquele cara de Boa, que você nunca via de mau humor? Dainha cara, infelizmente a gente não vai ter mais você nos shows, mas fica aqui o nosso respeito e gratidão pelo tempo que passamos juntos, pelo cara batalhador que você era. Novos sonhos que vinham por aí e que foram usurpados de você de forma tão brutal. Que Deus te receba e que sua família seja confortada pelo amor Dele".

Leia também:

"Poderia ter partido”, disse Thaynara OG após complicações de Lipo Lad

Paraíba teve segunda menor taxa de assassinato da década

Homem esfaqueia cunhado por causa de ciúmes em João Pessoa

Covid: MPT intima secretário de saúde para esclarecer plano de vacinação


Relacionadas