TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entrevista

Déa Lúcia fala pela 1ª vez após a morte de Paulo Gustavo: "O meu filho merece que eu fale"

No bate papo, que foi ao ar no Fantástico, Déa disse que tem sentido muito a perda do filho e falou sobre o legado que o artista deixou

Por Carlos Rocha Publicado em
Paulo gustavo e mae dea lucia

A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, falou pela primeira vez após a morte do artista. Uma entrevista à jornalista Renata Ceribelli foi ao ar neste domingo (9), no Fantástico. No bate papo, Déa disse que tem sentido muito a perda do filho e falou sobre o legado que o artista deixou.

"O meu filho merece que eu fale. Eu fiquei durante 53 dias rezando pedindo a Deus que me desse força. É muito duro, não tô bem, mas eu quando conto as coisas dele eu rio, porque ele detestava que eu ficava triste. Não é fácil. Quero agradecer ao povo brasileiro que deu todo apoio de oração. Ele estreou 4 de maio 9h da noite e morreu em um 4 de maio às 9h12 da noite".

"Dona Hermínia tem tudo da dona Déa Lúcia. Ao mesmo tempo que eu zango e falo palavrão, eu dou carinho. Eu cheguei a duvidar do Paulo queando ele disse que escreveria uma peça. Eu dizia: foi expulso de duas escolas, vai fazer uma peça com as minhas maluquices? Dona Hermínia tem as características das mulheres da família, mulheres fortes".

"Eu chorei com cada, mãe, vou continuar chorando e choro. Na pandemia cada morte de um filho eu chorava por essa mãe sem saber que meu filho iria passar por isso. Eu posso resumir a vida do meu filho em amor", disse.

Leia também:

Fiscalização em bares e restaurantes de João Pessoa é intensificada no Dia das Mães

Idoso sofre queimaduras após ter apartamento atingido por incêndio em João Pessoa

Em discurso emocionado, Juliette pede aos fãs para que tenham mais empatia

“Distanciamento social é essencial”, diz secretário de Saúde da PB após 100% de ocupação em hospital


Relacionadas