TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Brasileiro

De virada, Sousa vence Campinense e entra no G2 da Série D

Foram cinco gols na partida e nessa espécie de "revanche" do Paraibano quem levou a melhor foi a equipe sertaneja

Por Carlos Rocha Publicado em
De virada, Sousa vence Campinense e entra no G2 da Série D
De virada, Sousa vence Campinense e entra no G2 da Série D (Foto: Divulgação/ Campinense)

Mais uma vez Sousa e Campinense se enfrentaram, mas o confronto nada teve a ver com o Campeonato Paraibano, vencido pelos time de Campina Grande. A partida desta quarta-feira (23) foi pelo Campeonato Brasileiro Série D, mas teve clima de final, com muitos gols e viradas. Foram cinco gols na partida e nessa espécie de "revanche" do Paraibano quem levou a melhor foi a equipe sertaneja.

A partida aconteceu no Estádio Marizão, em Sousa, Sertão da Paraíba. Em casa, o Dinossauro venceu por 3 a 2 no fechamento da terceira rodada da Série D. À frente da equipe, o técnico Warley Santos, estreou com pé direito, colocando a equipe do Sousa no G2.

O primeiro gol saiu aos 38 minutos, dos pés do atacante Dentinho, do Sousa. Em seguida, aos 41 minutos, a Raposa deixou tudo igual, com Marcos Nunes, após cobrança de falta.

Já no segundo tempo Filipinho marcou o gol da virada, para o Campinense, aos 19 minutos. O Sousa reagiu e em seguida e o placar voltou a ficar igual com um gol de pênalti marcado por Lineker. E foi ele mesmo que carimbou o terceiro gol, também de pênalti, garantindo a vitória para o Dinossauro.

Com a vitória, o Sousa assumiu a vice liderança do Grupo 3, com seis pontos. Já o Campinense caiu para a quarta colocação, com quatro. O próximo desafio da Raposa é o Central, no domingo (27), em Caruaru. Já o Dinossauro enfrenta o Treze, em Campina Grande.

Ficha Técnica

Sousa
João Victor, Arthur, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley; Liniker, Daniel Costa, Tarcísio (Gilson) e Juninho (Dentinho); Wesley Carioca (Cassiano) e Almir (Rodrigo Poty). Técnico – Warley Santos

Campinense
Mauro Iguatu (Danilo), Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Gilmar (Serginho Paulista); Rafinha, Patrick, Marcelinho (Weverton) e Fábio Lima; Marcos Nunes (Pedro Gabriel) e Claudio (Edinho Corrêa). Técnico – Ranielle Ribeiro

Gols – Dentinho (S), aos 38min, Marcos Nunes (C), aos 41min do 1ºT; Felipinho (C), aos 19min, Liniker (S), aos 29min e aos 37min do 2ºT

Cartão amarelo – Marcos Nunes, Rafinha, Pedro Gabriel (C), Daniel Costa, Weslley, Marcelo Duarte, Rony Lobo, Dentinho (S)

Árbitro – Ronei Cândido Alves (MG)
Assistentes – Kildenn Tadeu Morais e Ruan Neres Souza (PB)

Leia também:

Rede Tambaú de Comunicação oferta vaga de estágio

Inverno: Paraíba pode registrar temperaturas de até 12°C

Rede atacadista abre 270 vagas de trabalho na Paraíba

Campina Grande anuncia concurso para a Educação


Relacionadas