Esportes

De goleada, Brasil vence Argentina no segundo amistoso na PB

A partida aconteceu às 16h no Estádio Almeidão

Publicado em 20/09/2021 18:07 Atualizado em 20/09/2021 19:05
logo
Por Redação Portal T5
De goleada, Brasil vence Argentina no segundo amistoso na PB

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino venceu o segundo amistoso contra a Argentina nesta segunda-feira (20). A partida, que aconteceu às 16h no Estádio Almeidão, em João Pessoa, teve gols de Kerolin, Marta, Debinha e Yasmin. Mariana Larroquette fez o gol da Argentina. No primeiro jogo contra as 'hermanas', em Campina Grande, o Brasil venceu por 3 a 1.

Quem abriu o placar para a Seleção Brasileira foi Kerolin, aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 36 minutos, a rainha Marta marcou o segundo, de cobrança de falta.

Aos 2 munitos do segundo tempo da partida, Debinha ampliou e fez o terceiro do Brasil. Logo em seguida, aos 6 minutos, Yasmin fechou o placar.

Sobre a realização dos amistosos na Paraíba, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, declarou: “Fácil não foi. É a primeira vez que a seleção feminina vem à Paraíba e contei muito com o apoio das prefeituras, por liberarem o decreto, sinalizaram para a possibilidade de termos convidados e a expectativa é que possamos ter também público pagante em breve nos jogos dos clubes paraibanos". 


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play