Gente famosa

De férias na Grécia, Luciano Huck mostra Benício usando capacete

O garoto de 11 anos foi internado há um mês após sofrer um acidente durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Publicado em 26/07/2019 10:09 Atualizado em 18/11/2020 17:03
logo
Por Redação Portal T5
De férias na Grécia, Luciano Huck mostra Benício usando capacete

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após sofrer um acidente grave ao praticar wakeboard no mês passado, Benício, 11, filho de Luciano Huck e Angélica, já está liberado para o esporte novamente. De férias na Grécia com toda a família, o apresentador da Globo publicou uma foto do menino com capacete, agradecendo pelo fato dele voltar à ativa.

+ Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro é acusado de estupro e vai preso

+ Chá revelação ‘explícito demais’ viraliza e divide opiniões na internet

"Muito gratos, abençoados e felizes... Beni está de volta ao mar, mas agora ele e seu inseparável capacete. A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais, insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer: bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolimã e por aí vai", escreveu Huck em seu Instagram.

+ Ex-integrante do Chiclete com Banana morre aos 54 anos

+ Pelados em Jampa: grupo é flagrado tirando fotos sem roupa em ponto turístico de JP

O garoto de 11 anos foi internado há um mês após sofrer um acidente durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele praticava wakeboard -esporte em que fica sobre uma prancha e é puxado pela lancha– quando desequilibrou-se e chocou a cabeça na prancha. 
Com o choque, houve um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, o que fez os médicos optarem por uma craniotomia (abertura cirúrgica do crânio). Ele recebeu alta uma semana após o acidente. 

+ Bolsonaro fala em eliminar cursos de autoescola no Brasil

+ Ministra Damares volta repercutir na web ao relacionar abuso sexual à falta de calcinhas; veja

Segundo o casal, toda a força enviada pelo público os ajudou a superar os momentos mais difíceis. "Podem ter certeza que todas as orações e manifestações de carinho fizeram toda a diferença para nós", afirmou Angélica em vídeo publicado na época do acidente. Eles contam que receberam Bíblias, mensagens e orações no hospital, enquanto Benicio estava internado. 

A família já foi vítima de um acidente de avião. Em 2015, toda a família dos apresentadores Luciano Huck e Angélica tomaram um susto quando o avião em que eles estavam fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul. Eles viajavam com os três filhos e duas babás.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play