Gente famosa

Day McCarthy ameaça filha de agressora: "Vou pagar alguém pra te espancar"

Desta vez, ela se pronunciou por meio do seu direct, no Instragram

Publicado em 02/07/2018 19:09 Atualizado em 26/11/2020 08:52
logo
Por Redação Portal T5
Day McCarthy ameaça filha de agressora: "Vou pagar alguém pra te espancar"

Reprodução/ Instagram

Um novo capítulo envolvendo Day McCarthy. Após ser agredida durante um show da cantora Anitta, em Londres, na última quinta-feira (28), a autointitulada ‘socialite’, voltou a causar polêmica. Desta vez, ela se pronunciou por meio do seu direct, no Instragram, e ameaçou a filha de sua agressora, Grasiela Vincent.

Segundo Day McCarthy, ela teria descoberto o endereço da escola da garota e pagaria pessoas para “espancar” a adolescente. Ela ainda ameaçou expor dados pessoais da agressora. “Gente, eu vou divulgar a escola das crianças, endereço dela, telefone e trabalho do marido. Se encontrarem com esse povo por aí, façam justiça com as próprias mãos”, disse a socialite.

Após a confusão na última quinta, Grasiela gravou um vídeo Em que assume a autoria das agressões e provoca a socialite: “Atacar criancinha é fácil, quero ver você me atacar, cara a cara, face to face, tá bom?!”.

Day McCarthy também provocou a agressora e postou um vídeo em que aparece dançando uma música com o trecho: “Um tapinha não dói”.

Confira abaixo os stories publicados por Day McCarthy, onde ela faz as ameaças à adolescente e, também, a família da agressora.

Explicando sobre o bafao no show da anitta

Uma publicação compartilhada por Grasiela Vincent (@grasielavincent) em

I call it a loving smack. @Natan_bauer

Uma publicação compartilhada por Day McCarthy (@dmofficiale) em

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play