TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hyper English

Curso online de inglês libera aulas gratuitas e vai premiar iniciantes com bolsas de estudo

Hyper English oferece dois módulos gratuitos de inglês para iniciantes e sorteia bolsas para quem tiver bom aproveitamento

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 05 21 at 09 43 36

Do mesmo grupo da escola de idioma Cultura Inglesa – RJ, DF, GO, ES, RS, o curso online de inglês Hyper English liberou o nível iniciante de sua plataforma para acesso gratuito. Os alunos que ingressarem nessa modalidade e tiverem, no mínimo, 60% de aproveitamento em cada módulo vão concorrer automaticamente a bolsas de estudo de um ano para concluir os módulos seguintes.

Além do acesso a todo o conteúdo de aulas – equivalente a uma carga horária de 40 horas, a serem distribuídas da melhor forma de acordo com a rotina do aluno –, o “Hyper Free” disponibiliza outras funcionalidades como: chat online para tirar dúvidas com professores; o “Hyper Feed”, que é uma seleção sempre atualizada de músicas, filmes e séries para treinar o idioma, e o “Hyper Missions”, que são desafios simples para inserir o inglês no dia a dia.

A inscrição para a modalidade Free é feita no
site https://lp.hyperenglish.com.br/free/curso-de-ingles-online-gratis-para-iniciantes-0. No cadastro, não são exigidos dados de pagamento ou cadastro de cartão de crédito para habilitar o acesso. Também não é estipulado nenhum prazo de fidelidade, sendo possível interromper o curso a qualquer momento. Todos os inscritos até 10 de junho que cursarem os módulos Starter 1 e Starter 2 com o aproveitamento mínimo de 60% estarão automaticamente concorrendo a dez bolsas de estudo, com resultado a ser divulgado em 25 de junho pelo Instagram @hyperenglishoficial.

“É uma chance para quem sempre quis começar um curso online de verdade com o tempo que tem disponível. Sentimos que, nesse momento, seria importante dar a oportunidade a mais gente e, por isso, adaptamos a nossa plataforma.  Esse é o momento de pensar no próximo e dar a oportunidade para mais pessoas falarem inglês”, afirma Ana Silva, Gerente do Hyper English. Em meio ao cenário de pandemia por Covid-19 no mundo todo, o Hyper English  lançou alternativas para que os planos de estudar a segunda língua não sejam adiados.

Para receber dicas e estudar inglês gratuitamente de casa, basta acompanhar o grupo do Hyper English no Telegram e seguir o curso nas redes sociais.

Sobre o Hyper English

O Hyper English é um curso online de inglês disponível para alunos a partir de 16 anos que possibilita adequar o plano de estudos de acordo com o tempo disponível e objetivo a ser alcançado. Mais do que um curso de inglês online, o Hyper busca ser um parceiro do aluno no processo de aprendizagem, oferecendo todo o suporte para que ele consiga vencer o desafio de colocar o inglês na rotina.


Relacionadas