TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Emoção

Curada da Covid-19, diretora de maternidade ganha alta e é recebida aos aplausos por profissionais de saúde; veja

Em mãos, um certificado que reflete a alegria de um curado em meio à pandemia: "Eu venci o Covid"

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 04 11 at 14 33 04
Ver essa foto no Instagram

Neste sábado (11), Rosângela Guimarães, diretora administrativa da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, recebeu alta, após ser informada que estava curada da Covid-19. Saindo do leito em uma cadeira de rodas e ainda usando máscara, Rosângela emocionou e se emocionou ao deixar a unidade hospitalar e ser aplaudida pela equipe de profissionais de saúde. Com ela, um certificado com uma mensagem de vitória, que reflete toda alegria e esperança que só um curado de coronavírus em meio à pandemia pode sentir: “Eu venci o covid-19”. Veja mais no Portal T5. #cura #alta #coronavirus #covid19

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 11 de Abr, 2020 às 10:38 PDT

Neste sábado (11), Rosângela Guimarães, diretora administrativa da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, recebeu alta, após ser informada que estava curada da Covid-19.

Show na internet com coletânea de vídeos inéditos de Gabriel Diniz será apresentado nesta semana; confira data e hora

A paciente estava internada em hospital privado da capital, e teria manifestado sintomas da doença quando sua então secretária, Quézia Leite, faleceu em decorrência do vírus, no dia 24 de março.

Saindo do leito em uma cadeira de rodas e ainda usando máscara, Rosângela emocionou e se emocionou ao deixar a unidade hospitalar e ser aplaudida pela equipe de profissionais da saúde. Com ela, um certificado com uma mensagem de vitória, que reflete toda alegria e esperança que só um curado de coronavírus em meio à pandemia pode sentir: “Eu venci o covid-19”.

Na Paraíba, até às 18h desta sexta (10), 11 mortes tinham sido registradas no estado enquanto o número de casos confirmados subia para 85.

Leia mais: Isolamento social: instituições de ensino da PB cogitam concluir aulas com uso de plataforma EaD

Comércio deve ser reaberto dia 20 de abril em Campina Grande, diz prefeito Romero Rodrigues


Relacionadas