TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PÓS CARNAVAL

Criticada por 'beijo grego', Luisa Sonza desabafa nas redes sociais

Após ser alvo de polêmica, a cantora ressaltou sua inteligência e rebateu os ataques

Por Redação Publicado em
Conjuntinho jeans de luisa sonza ainda tinha franjas com strass 1582990777542 v2 900x506

A cantora Luisa Sonza tem sido alvo de polêmicas desde que circula nas redes sociais a imagem em que a também cantora, Mc Rebecca, simula um 'beijo grego' na loira. Incomodada com as críticas, a esposa de Whindersson Nunes fez um desabafo nas redes sociais.

“É só sobre bunda'. Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a “menos” só por ela rebolar a bunda. O dia que vocês tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa", escreveu Sonza.


Alguns fãs entenderam que a direta foi para o jornalista Thiago Rocha, que trabalha com Sônia Abrão.  No Instagram, ele criticou a postura de Luisa e sugeriu que ela fizesse um pedido de desculpas.

“Longe de mim ser puritano, mas você não acha que a #luisasonza e a #mcrebecca passaram do ponto nessa apresentação no carnaval? Não me recordo de ter visto #IveteSangalo #ClaudiaLeitte #DanielaMercury #Netinho #LeoSantana e tantos outros artistas que desfilam do alto do trio elétrico fazer uma grosseria dessas para virar manchete ou consolidar a carreira. (E não tem nada ver com condição sexual, porque cada um escolhe com quem vai pra cama e tá tudo certo.) Pra mim é geladeira com força!!! O mínimo que poderiam é pedir desculpas…”, escreveu.

Leia Mais:

Venezuelanos buscam ajuda para sobreviver e pagar por moradia em João Pessoa

Paraibano é nomeado secretário especial no governo Bolsonaro

+ UFCG abre cinco vagas para professores substitutos


Relacionadas