TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
passou mal

Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem mal-estar durante show no Baile da Santinha em Salvador

O cantor teve uma indisposição na madrugada deste sábado (18)

Por Redação Publicado em
Ze neto cristiano
Foto: Divulgação

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve uma indisposição na madrugada deste sábado (18) durante participação da dupla sertaneja no Baile da Santinha, projeto do cantor Léo Santana, em Salvador.

A dupla sertaneja começou o show por volta da 1h15 e encerrou cerca de 45 minutos depois. Ao deixar o palco, Cristiano parou para tirar fotos com alguns fãs e, rapidamente, entrou no carro que o levou para ser atendido por uma equipe médica.

Zé Neto explicou que Cristiano e alguns parentes dele viajaram nos últimos dias durante uma pausa da dupla e tiveram uma intoxicação alimentar. "Ficamos quatro dias parado, e Cristiano foi para praia e tendo intoxicação alimentar e hoje ele fez o show um pouco debilitado. Mas, graças a Deus nada tão preocupante assim. É um pouco de mal-estar, mas daqui a pouco ele estará firme de volta."

Por causa dessa indisposição, Zé Neto explicou que o show foi um pouco mais curto e que Cristiano saiu para ser medicado. "Ele foi para o aeroporto para os médicos fazerem um sorinho nele. Mas os shows continuam normalmente. Não é nada tão grave não."

Nesta semana, a dupla lançou "Condomínio Fechado", mais uma canção do DVD "Por Mais Beijos Ao Vivo", gravado no final do passado, e que já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. "Estamos soltando uma ou duas músicas por semana para não desgastar, porque um repertório com quantidade de músicas muito grande ele acaba cansando e perdendo o foco. As pessoas focam mais em uma música e as outras vão ficando, e como a gente lança dá tempo do pessoal respirar."

O cantor afirmou ainda que "Condomínio Fechado" é muito promissora para ser a nova música de trabalho: "Foi a última que a gente lançou e ficou dois dias em alta no YouTube". Zé Neto disse ainda que não tem uma canção favorita da dupla para despontar no Carnaval depois de "Bicicleta", mas "Barzinho Aleatório" e "Piolho de Buteco", essa última que ainda não foi lançanda, têm potencial para virar hit.

Leia também:

Gatos podem comer corpos humanos e têm preferência por tecidos macios dos braços, mostra estudo

Participantes do ‘BBB20’ vão ser divulgados durante intervalos do ‘Caldeirão do Huck’


Relacionadas