TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Complicações

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid

"Cristiano está bem", afirmou a assessoria

Por Juliana Alves Publicado em
Cristiano sertanejo
(Reprodução/Instagram @crisznec)

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, foi internado com Covid-19 em São Paulo nesta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria da dupla.

Cristiano tem 32 anos e testou positivo para a doença no último dia 17. Dias antes, a esposa, os dois filhos e a sogra do sertanejo também tiveram o teste confirmado para o novo coronavírus.

Por meio de comunicado, a assessoria escreveu: "Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações"

Na semana passada, o cantor chegou a postar aluns vídeos sobre a doença e desabafou:

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa".


Relacionadas