TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No conforto do lar

Criança que nasceu em carro por aplicativo recebe alta e já está em casa

O nascimento da bebê Anne Manuela aconteceu quando a mãe da criança e a tia pediram um veículo através de um aplicativo e estavam a caminho da unidade hospitalar

Por Renata Nunes Publicado em
Ana Paula com a filha Anne Emanuela
Ana Paula com a filha Anne Emanuela (Imagem: Pollyana Sorrentino/RTC)

Três dias depois de dar à luz dentro de um carro por aplicativo em João Pessoa, finalmente mãe e filha estão em casa. As duas estavam sendo acolhidas em uma hospitalar, em Cabedelo, e foram liberadas quinta-feira (18).

O nascimento da bebê Anne Manuela aconteceu quando a mãe da criança e a tia pediram um veículo através de um aplicativo e estavam a caminho da unidade hospitalar.  A grávida começou a sentir as dores e a bebê nasceu dentro do carro, na BR 230, em Cabedelo.

"Eu estava em casa. Ela me ligou ontem dizendo que estava com muita dor. Daí eu fui pra casa dela e só deu tempo a gente subir pra BR que ela avisou que estava sentindo muita dor. Eu pedi pra motorista parar o carro e nós fizemos o parto", contou a tia criança no dia do parto.

Anne Emanuela, como foi batizada, nasceu saudável e com 3,4kg e 50 centímetros. Ana Paula,a mamãe tem 21 anos e é mãe de mais duas crianças.

Leia mais: 


Relacionadas