TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Criança morre com tiro na cabeça durante emboscada a detento, na Grande João Pessoa

Vítima de 9 anos ainda foi socorrida para a UPA de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação Publicado em
UPA Bayeux 190415 210236
A criança foi socorrida para a UPA de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos. A criança foi socorrida para a UPA de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Edson Pessoa/RTC

Uma criança de 9 anos morreu na noite desta segunda-feira (15), com um tiro na cabeça, quando bandidos tentaram realizar uma emboscada a um detento que cumpria pena por porte ilegal de arma em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a família do apenado estava indo buscá-lo no Presídio Padrão de Santa Rita, em razão de um alvará de soltura que foi concedido a ele. Foi então que, a cerca de 500 metros da penitenciária, o carro acabou sendo alvo do ataque de um grupo armado, em que cerca de cinco criminosos teriam a tentado executar o rapaz.

No entanto, uma menina, que também estava no veículo e é prima do presidiário, foi vítima dos disparos. Ela levou ao menos um tiro na cabeça, próximo a boca, ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a PM, o pai da menina ficou levemente ferido, mas apenas por estilhaços de vidro.

Nenhum dos bandidos foi localizado até o momento. O caso será investigado.

Leia também:

Homem morre atacado por enxame de abelhas na Zona da Mata da Paraíba

Concurso com mil vagas para o magistério da Paraíba será lançado nesta quarta-feira


Relacionadas