TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
São Paulo

Criança morre após levar choque enquanto jogava bola em escola

Menino, que tinha 10 anos, ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu

Por Juliana Alves Publicado em
Escola SP choque
(Imagem: Reprodução)

Um menino de 10 anos morreu após receber uma descarga elétrica ao encostar em um poste energizado no estacionamento de uma escola em São Paulo. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (25) no município de São Vicente.

A Secretaria de Educação de São Paulo lamentou o ocorrido e informou que a escola estava fechada quando o menino acessou o local.

Uma mulher que estava no local disse que o menino estava jogando bola quando tocou no poste e levou o choque. "Ele teve choque contínuo porque a área ainda estava energizada", disse a testemunha que preferiu não se identificar.

Ainda segundo a mulher, uma pessoa percebeu que o menino estava recebendo uma descarga elétrica e puxou ele para longe do poste. Familiares e moradores chegaram no local e levaram a criança para um Pronto Atendimento.

Ao chegar na unidade de Saúde, o menino estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória e uma equipe de emergência tentou reanima-lo, segundo informações da Prefeitura de São Vicente. Porém, a criança não resistiu e morreu.

Procedimentos estão sendo feitos para identificar as causas da descarga elétrica e para que as condições de segurança sejam tomadas.

*Com informações do G1


Relacionadas