TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime

Criança leva surra com mangueira por quebrar frasco de remédio

O crime foi denunciado pelo Whatsapp. Esta seria a terceira vez que a criança sofria a agressão

Por Redação Publicado em
Homem preso por espancar crianca com mangueira em mamanguape

Um homem de 27 anos foi preso acusado de espancar uma criança de nove anos utilizando uma mangueira. O crime aconteceu nesta quarta-feira (1) na cidade de Mamanguape, litoral norte da Paraíba. A agressão teria ocorrido depois que a criança derrubou e quebrou um frasco de medicamento.

 O major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Integrada da Polícia Militar (2ª CIPM), contou que recebeu um telefonema e assim ficou a par da denúncia. A pessoa informou que uma criança estava sendo espancada pelo padrasto e chegou a mandar, inclusive, um áudio pelo aplicativo Whatsapp comprovando o fato.

O militar acionou o Conselho Tutelar que, ao chegar ao local, constatou a agressão. “A criança estava muito machucada e foi levada para fazer o exame de corpo de delito. O caso será acompanhado pela Promotoria da Infância da cidade”, comentou major Alberto Filho.

 O acusado foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade. Ainda segundo a polícia, esse homem seria acostumado a agredir a criança. Esta seria a terceira vez que ele utilizou a mangueira para feri-lo.


Relacionadas