TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Lagoa Seca

Criança é arremessada e pais ficam presos às ferragens em acidente na BR-104

Colisão ocorreu em Lagoa Seca e vítimas foram socorridas para o hospital de trauma de Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Criança é arremessada e pais ficam presos às ferragens em acidente na BR-104
Criança é arremessada e pais ficam presos às ferragens em acidente na BR-104 (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta terça-feira (21), na rodovia BR-104, no município de Lagoa Seca, região metropolitana de Campina Grande. A colisão, que ocorreu por volta das 18h, deixou três pessoas da mesma família feridas, entre elas, uma criança de apenas 3 anos de idade.

De acordo com informações de testemunhas, uma ultrapassagem indevida pode ter sido a causa da colisão. Estiveram no local uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Duas vítimas teriam ficado presas às ferragens e foram retiradas com a ajuda dos bombeiros. Já a criança teria sido ejetada para fora do veículo. Os três foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

As vítimas foram identificadas como Jhon Pereira de Lima, de 32 anos e Erika de Sousa e Assis, de 28 anos que passaram por procedimento cirúrgico.  Já a criança está sob cuidados intensivos. Eles deram entrada na unidade às 18h39.


Relacionadas