TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em mangabeira

Criança de 7 anos é sequestrada por parente em agência bancária de João Pessoa

Nicole de Paiva Conceição foi vista pela última vez com um parente, em uma agência bancária de Mangabeira.

Por Redação Publicado em
Crianca desaparecida
Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi vista pela última vez na manhã da última sexta-feira (9). Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi vista pela última vez na manhã da última sexta-feira (9). Foto: Divulgação/Delegacia da Infância e da Juventude

Uma criança foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (9) na agência da Caixa Econômica Federal da Av. Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a delegada da Infância e da Juventude Joana Darc, a mãe de Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, procurou a delegacia para fazer a denúncia. Ela explicou que um parente distante que mora na casa da mulher chamou mãe e filha para irem até a agência bancária, dizendo que iria receber um dinheiro.

Ao chegar no local, o rapaz teria dito à mulher que iria leva a menina para “tomar um café”, e depois disso ambos não foram mais vistos.

“Eu pedi as filmagens das câmeras de segurança da agência e requisitei as câmeras próximas pra ver se tem alguma imagem desse rapaz”, disse a delegada, ressaltando que a mãe da criança alegou não ter nenhuma foto do parente e também não saber seu nome completo.

Joana Darc afirmou que as investigações estão sendo realizadas, e repassou ao Portal T5 uma foto da menina para que o caso fosse divulgado. Quem tiver alguma informação de Nicole de Paiva Conceição pode ligar para o 190 ou o 197.

Leia também:

Durante passeata, mulher comete gafe e faz apologia ao feminicídio

Acusado de assassinar esposa com quase 30 facadas é encontrado morto dentro de presídio


Relacionadas