TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Agressão

Criança de 2 anos segue internada após segundo espancamento em uma semana, na PB

Mãe de 17 anos, suspeita do crimes, foi apreendida pela Polícia Civil e liberada após depoimento.

Por Redação Publicado em
Crianca agredida policia mamanguape mae e padrasto
Foto: Reprodução/TV Tambaú

Segue internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, a criança de dois anos vítima de agressão física pela segunda vez em uma semana. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime são a mãe, de 17 anos, e o padrasto do menino, com quem vive no município de Rio Tinto, no Litoral Norte do estado.

A jovem foi apreendida nessa terça-feira (20), mas o homem conseguiu fugir e a Polícia Militar continua as buscas. Após prestar depoimento, a mulher foi solta por falta de provas, segundo a Polícia Civil.

Segundo as investigações, o menor foi socorrido pelo avô, morador da capital, que pediu ajuda para levar o neto ao hospital. Em Rio Tinto, ele viu sinais do espancamento e trouxe o menino para o Hospital Infantil Valentina Figueiredo. A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa informou ao Portal T5que, pela gravidade do estado de saúde, a criança foi transferida para o Hospital de Trauma.

A unidade hospitalar informou que o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado, com quadro clínico considerado estável. O hospital ainda revelou que na última semana havia atendido a mesma criança por agressão.

O Conselho Tutelar da região revelou que a criança possuía marcas de agressão no rosto e acompanha o caso desde a última semana, após uma denúncia.

Veja mais:

Polícia prende 6 acusados de crimes de violência contra mulher e crianças na Paraíba


Relacionadas