TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
hospital de trauma

Criança de 2 anos é hospitalizada em João Pessoa após ser espancada pelo padrasto

De acordo com o hospital essa é a segunda vez que a criança é internada pelo mesmo motivo

Por Redação Publicado em
Trauma 190604 171731
Foto: Arquivo/Verinho paparazzo/RTC

Uma criança de dois anos de idade deu entrada, na tarde desta terça-feira (20), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ser espancada na cidade de Mamanguape. De acordo com a família, a violência teria sido praticada pelo padrasto da vítima.

A criança foi socorrida pelo avô, que mora em João Pessoa. Ele pediu ajuda a um terceiro para levar o neto ao hospital. Eles foram até a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, e, quando viram sinais do espancamento, trouxeram para o Hospital Infantil Valentina Figueiredo.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa informou ao Portal T5 que, pela gravidade do estado de saúde, o menino foi transferido, com o auxílio de uma ambulância do SAMU, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A unidade hospitalar informou que o menino chegou em estado grave, mas foi estabilizado. O hospital de Trauma informou que, em cerca de uma semana, essa é a segunda vez que a mesma criança é internada por espancamento. Na última quinta-feira (15), houve agressão e o menor precisou de atendimento.

Por volta das 16h30, a polícia informou ao Portal T5 que tomou conhecimento do caso e deteve a mãe da criança, que tem 17 anos e foi levada para a delegacia. O padrasto conseguiu escapar.


Relacionadas