TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
GOLAÇO!

CRB vence Sport em partida de estreia da Copa do Nordeste

A partida teve transmissão exclusiva da TV Tambaú.

Por Gracielle Araujo Publicado em
CRB e Sport abriram os jogos da Copa do Nordeste em 2022.
CRB e Sport abriram os jogos da Copa do Nordeste em 2022. (Foto: Reprodução / Instagram @crboficial)

O CRB saiu na frente e venceu o Sport na primeira partida da Copa do Nordeste 2022. O duelo teve a transmissão exclusiva da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. A narração foi de Cristiano Sacramento e os comentários de Geri Júnior.

A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com início às 17h45. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante estreante do CRB, Marcinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, e garantiu a primeira vitória do Galo da Pajuçara na competição. O CRB está na primeira colocação do Grupo B com os primeiros três pontos. Já o Sport não pontuou e, por enquanto, está na última posição do Grupo A.

Primeiro tempo

Logo no início da partida, o CRB teve duas oportunidades de gol com Reginaldo e Maycon, mas os jogadores não conseguiram finalizar. Aos 39 minutos, Marcinho fez um golaço de longe. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Galo.

Segunda etapa

Na segunda etapa, o Sport começou o segundo tempo pressionando, mas não conseguiu o empate. Aos 7 minutos, Nicolas Careca teve a oportunidade de ampliar o placar, mas chutou direto para fora.

Aos 12 minutos, o Leão tentou marcar um gol com uma boa chance de Everton Felipe, mas foi por cima do gol do CRB.

Times paraibanos

Sousa, Campinense e Botafogo-PB são a Paraíba na Copa do Nordeste. O Dino é o primeiro a estrear em casa, no domingo (23), diante do CSA. Já o Campinense vai ao Recife encarar o Náutico, dia 25. Por fim, o Botafogo-PB estreia diante do Sergipe dia 26, no Almeidão.

Além da transmissão dos jogos, a cobertura da Rede Tambaú de Comunicação na Copa do Nordeste deixará o torcedor paraibano por dentro das principais informações sobre os clubes do estado.


Relacionadas