TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

CR7 ataca novamente e garante a virada do Manchester United

Os anos passam e os feitos do CR7 no futebol mundial só melhoram.

Por Renata Nunes Publicado em
Os anos passam e os feitos do CR7 no futebol mundial só melhoram
Os anos passam e os feitos do CR7 no futebol mundial só melhoram (Imagem: Reprodução/Instagram/@cristiano)

A Liga dos Campeões é recheada de jogadores fenomenais, mas se existe um que não cansa de surpreender, esse é o craque Cristiano Ronaldo. Feliz do clube que pode contar com a disposição e agilidade do atleta. O Manchester United é o sortudo da vez que sente o impacto da presença do jogador em campo, em tão pouco tempo de contratação.

Os anos passam e os feitos do CR7 no futebol mundial só melhoram. A última partida do Manchester United contra o time italiano Atalanta foi cheia de emoções e surpresas. Quando a maioria dos expectadores já davam a Atalanta como vitoriosa, eis que surge o grande Cristiano Ronaldo. Com essa reviravolta, o United, clube que está sempre bem cotado entre os palpites liga dos campeões, assume a liderança do seu grupo F.

O jogo não foi fácil e logo no primeiro tempo o clube italiano abriu uma vantagem de 2 a 0 contra o clube inglês. Foi somente no segundo tempo que o Manchester reagiu e mostrou que no futebol o resultado só pode ser dado como certo após o apito final. Com gols de Rashford e Maguire, eles conseguiram o empate e deixaram o resultado já menos dramático. A reação começou com Rashford, aos sete minutos. Após erro do time italiano, Bruno Fernandes deu lindo passe para o atacante completar na saída do goleiro. Aos 29, veio o empate. Após cruzamento para dentro da área, Cavani tentou desviar e a bola sobrou para Maguire finalizar de primeira.

Nos últimos minutos o CR7, que já havia marcado no último minuto na vitória contra o Villarreal, fechou o placar com um incrível salto e uma cabeçada que garantiu o gol da virada.

Com seus resultados na atual temporada da Liga dos Campeões, Cristiano continua a bater recordes. O atleta já é o jogador que mais entrou em campo na Liga, chegando a 178 jogos e deixando para trás o concorrente Iker Casillas. O argentino Leonel Messi é o jogador que mais se aproxima com 152 jogos. Na partida contra a Atalanta, o jogador também completou a façanha de 300 partidas em campo.

Manchester United e Atalanta voltam se enfrentar na próxima rodada. O confronto está marcado para o dia 2 de novembro, em Bérgamo, na Itália. Antes disso, os Diabos Vermelhos enfrentam Liverpool e Tottenham pelo Campeonato Inglês. Para quem é entusiasta do futebol do Cristiano Ronaldo, vale a pena acompanhar seus próximos jogos.


Relacionadas