TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sob investigação

Covid-19: Exame de publicitário paraibano dá inconclusivo e contraprova é aguardada

Mateus Zerbone faleceu nesta segunda-feira (30). Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga com pneumonia.

Por Redação Publicado em
Mateus zerbone carlos

O resultado do primeiro exame do publicitário Mateus Zerbone Carlos para o Covid-19foi inconclusivo. A informação foi divulgada pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, nesta terça-feira (31).

Segundo ele, o material foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, em Belém do Pará, com intuito da realização de exames para outros tipos de vírus e contraprova. A previsão do resultado é de 10 dias.

Mateus faleceu nesta segunda-feira (30). Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga com pneumonia e tinha suspeita de estar com o novo coronavírus.

O publicitário morava em Recife e era filho mais velho do diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos.  Durante o fim de semana, pessoas nas redes sociais chegaram a pedir pela recuperação de Matheus, que não resistiu.

Matheus foi internado na noite da última sexta-feira (27) com sintomas do covid-19 e devido ao seu estado de saúde, foi entubado. No sábado (29), ele teve uma insuficiência renal, seguida por uma melhora discreta mas faleceu na manhã dessa segunda-feira (30).

Leia também:

Filho de empresário da Paraíba morre com suspeita de Coronavírus

+ Polícia recupera fuzil furtado dentro de batalhão na Paraíba

+ Infográfico: Veja a evolução dos casos de coronavírus na Paraíba


Relacionadas