TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bayeux

Corpo é encontrado em área de mangue na Grande João Pessoa

Há suspeita de que o corpo seja de um rapaz que desapareceu no último sábado (29), em Bayeux

Por Carlos Rocha Publicado em
Tiros partiram de dentro do veículo, diz perícia sobre duplo homicídio em Cabedelo
Tiros partiram de dentro do veículo, diz perícia sobre duplo homicídio em Cabedelo (Foto: Reprodução)

Policiais Militares, Civis e agentes do Corpo de Bombeiros se reuniram na tarde desta terça-feira (1º), na comunidade chamada 'Porto da Oficina', que fica bem próxima ao bairro São Bento, em Bayeux, para apurar a informação de um corpo desovado no local. Após averiguação, os agentes constataram que os restos mortais estavam em uma região de mangue.

Há suspeita de que o corpo seja de um rapaz que desapareceu no último sábado (29), em Bayeux. Segundo relatos, ele estaria na companhia de duas mulheres quando o veículo dele faltou combustível. Ele teria ido com um recipiente comprar combustível e nesse caminho teria sido colocado em um carro e desde então não foi mais visto.

Segundo a polícia, a suspeita vem de uma informação que chegou diretamente para a família do jovem. Parentes do rapaz desaparecido receberam a mensagem, no último dominho (30) de que seu corpo teria sido desovado no local em que a polícia fez as buscas nesta terça.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC-PB), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, para que os procedimentos de identificação sejam iniciados.

Leia também:

UFPB terá ponto facultativo de Corpus Christi nesta quinta (3)

Ministério Público recomenda proibição de fogueiras e fogos em cidades da PB

Prefeitura abre inscrições para concurso com quase 500 vagas na Grande JP

Paraíba ultrapassa 7.700 mortes por Covid


Relacionadas