TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VÍTIMA DA COVID-19

Corpo do radialista Gláucio Lima será sepultado neste domingo (20); governador lamenta a morte

O sepultamento vai acontecer no bairro do Cristo, em João Pessoa.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Csm GLAUCIO LIMA VITIMA COVID19 24eb391ff3
(Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

O corpo do radialista Gláucio Lima será sepultado na tarde deste domingo (20), em João pessoa. Ele estava internado no Hospital Metropolitano, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, com quadro da Covid-19. De acordo com os familiares, o enterro vai acontecer às 15h, no Cemitério do bairro do Cristo, e não haverá velório.

Gláucio Lima trabalhava como repórter na Rádio Tabajara e tinha 55 anos. Já prestou serviços à TV Belo, TV do Botafogo-PB. Ele deixa a mulher e quatro filhos.

Nas redes sociais, o governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do radialista. “Lamento a morte do radialista e cronista esportivo, Gláucio Lima, repórter setorista do Botafogo Futebol Clube e da Rádio Tabajara. Apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Glaucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local. Ao familiares, amigos e colegas de profissão, minhas condolências”, escreveu no Twitter.

O gerente de esportes da Rádio Tabajara, Lima Souto, também prestou homenagem nas redes sociais ao radialista. “História de uma vida inteira de amizade, cumplicidade e companheirismo. Descansa em paz, meu grande amigo”, publicou no Instagram.




Relacionadas