TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Despedida

Corpo de Zé Maranhão chega à Paraíba nesta terça para últimas homenagens

Programação prevê recepção em hangar do governo do estado no aeroporto Castro Pinto.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Zé Maranhão
Zé Maranhão (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

A previsão é de que o corpo do senador Zé Maranhão – vítima de complicações da Covid-19 – chegue a Paraíba às 14h30 desta terça-feira (9). O avião deve aportar no hangar do governo do estado no aeroporto Casto Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Morre, aos 87 anos, senador José Maranhão após complicações da Covid-19

Na programação está prevista recepção por parte dos chefes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público. Participam João Azevêdo, Adriano Galdino, Saulo Benevides e Francisco Seráfico, respectivamente. Também devem estar presentes familiares e amigos do senador, além do arcebispo da Paraíba, Dom Delson.


Na sequência, segue em cortejo pela BR 230, em carro do Corpo de Bombeiros, com destino ao Palácio da Redenção - onde será velado até às 17h. Partirá no carro de Bombeiros para a residência no bairro Altiplano, onde haverá um momento de silêncio em sua homenagem.


Retomando à BR-230, o cortejo de carros seguirá para Araruna, onde o corpo será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, seguido de sepultamento.


Relacionadas