TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cemitério da Penha

Corpo de torcedor espancado no RN é sepultado sob comoção em João Pessoa

O jovem morreu em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, onde o Botafogo-PB jogou contra o Globo

Por Redação Publicado em
Cortejo torcedor
Foto: Duiliane Borges - RTC/ Reprodução Redes Sociais

Sob forte comoção e aplausos, o corpo do torcedor Eduardo Feliciano Justino da Silva, de 27 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12), no cemitério da Penha, em João Pessoa. O jovem morreu em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, onde o Botafogo-PB jogou contra o Globo, em uma partida pela série C do Campeonato Brasileiro de futebol.

Um laudo preliminar revelou que a causa da morte do torcedor foi causada por lesões. De acordo com o diretor do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) foi encontrada uma laceração no coração do jovem.

Leia Mais: FPF cobra investigação da polícia após morte de torcedor do Botafogo-PB

Segundo o diretor, foram solicitados outros exames complementares que, juntos, devem ajudar a entender as circunstâncias da morte do torcedor paraibano.

"Na necropsia encontramos uma laceração no coração que causou uma hemorragia interna. No corpo foram constatadas algumas lesões. Solicitados exames toxicológicos para verificar a presença de drogas ou álcool no organismo da vítima", relatou.

Leia Mais: Torcedor do Botafogo/PB morre após ser espancado durante partida no Rio Grande do Norte

O Tenente Coronel Eduardo Franco, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, revelou que um procedimento administrativo foi instaurado para investigar o caso, uma vez que laudo preliminar apontou a morte por lesão corporal. Ele revelou que a investigação deve analisar o contexto da ocorrência, se houve tentativa de invasão a fim de buscar a autoria das lesões.

Leia Mais: Criança que era torturada pela mãe deixa hospital após mais de 30 dias

Portal T5 teve acesso ao laudo, que aponta choque cardiogênico, tampamento cardíaco, laceração cardíaca e trauma contuso. Veja!


Relacionadas