TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
comoção

Corpo de neto de vereadora morto durante tentativa de assalto é sepultado na PB

O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (2)

Por Gracielle Araujo Publicado em
Jean foi assassinado. Ele tinha apenas 17 anos.
Jean foi assassinado. Ele tinha apenas 17 anos. (Foto: Reprodução)

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (2), o corpo de Jean Kevin Fernandes, de 17 anos, neto de uma vereadora da cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto, no município de Lagoa de Dentro, também na mesma região.

O cortejo reuniu familiares e amigos de Jean Kevin e foi marcado por comoção. Muitos estavam em motocicletas e se dirigiram até o cemitério da cidade de Jacaraú. O velório aconteceu na casa dos pais, localizado no sítio Timbó.

                             

Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu neste domingo (1º). A vítima, segundo testemunhas, teria sido abordada por homens armados enquanto voltava de uma lanchonete acompanhado por amigos e reagiu, negando-se a entregar a moto que conduzia.

Os suspeitos teriam atirado contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.  Após vários disparos, os suspeitos fugiram levando o veiculo. Um segundo jovem, que estava na garupa da motocicleta conduzida por Kevin, caiu do veículo após a vítima fatal ser atingida. Este segundo jovem, contudo, ficou apenas com escoriações. Ele foi encaminhado à uma unidade de saúde.

A prefeitura de Jacaraú informou através dos stories que as aulas na rede municipal estavam suspensas. Em publicação no Instagram, a prefeitura ainda lamentou a morte do jovem.

Leia também:


Relacionadas