TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Comoção

Corpo de motoboy Igor Caetano é sepultado em João Pessoa

Dezenas de motoboys acompanharam o cortejo. Abalados, familiares de Igor Caetano não quiseram falar com a imprensa

Por Renata Nunes Publicado em
Motoboys acompanharam o cortejo com o corpo de Igor Caetano
Motoboys acompanharam o cortejo com o corpo de Igor Caetano (Foto: Gabriela Lima/ RTC)

O corpo do motoboy Igor Caetano, que morreu em um acidente de trânsito nesta terça-feira (21), no Retão de Manaíra, em João Pessoa, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (22), sob forte comoção e homenagens de colegas de profissão, que acompanharam o cortejo até o cemitério Santa Catarina, onde aconteceu a cerimônia.

Abalados, familiares não quiseram conversar com a imprensa.

O acidente – Um motorista de carro tentou atravessar duas faixas de rolamento para acessar a Rua Comerciante Jaime de Melo e acabou atingindo o motoboy que vinha na faixa da direita. Um câmera de segurança mostra o momento exato da colisão.

Igor Caetano Dubu tinha 27 anos chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o delegado Afrânio Brito, o motorista se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, no local livrando o flagrante. O homem, que é motorista por aplicativo, foi levado para a delegacia escoltado pela Polícia Militar. ele chegou a se abrigar com medo de agressão de populares.

O motorista - Ele se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, no local livrando o flagrante. Ele foi ouvido pelo delegado e liberado. Uma testemunha também prestou depoimento. Foi feito teste do bafômetro, que deu negativo. Um inquérito, que vai ser remetido para a Justiça, foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do motoboy.

Medida - A Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) anunciou que vai instalar um radar de velocidade na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra - mais conhecida como 'Retão de Manaíra'. O local é o mesmo onde aconteceram mortes de motoboys em decorrência de situações no trânsito com a instituição, o equipamento deve começar a funcionar nesta quinta-feira (23). A instalação deve acontecer nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e deve começar a funcionar nesta quinta-feira (23).


Relacionadas