TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Miss paraibana

Corpo de Maya Nitão é velado nesta terça-feira (28) em João Pessoa

Jovem morreu ao cair do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio que atingiu o apartamento onde morava

Por Cristiano Sacramento Publicado em
MAYA JOVEM 23

Acontece nesta terça-feira (28), a despedida a Maya Nitão, miss paraibana que morreu em São Paulo após um incêndio no apartamento onde morava, em São Paulo. A jovem, de 26 anos, caiu do sexto andar na tentativa de escapar das chamas. O velório é realizado na central de velórios Morada da Paz, no bairro Jaguaribe, na capital paraibana. A previsão é de que a cerimônia se estenda até as 15h. Após isso, o corpo será cremado.

O translado aconteceu durante a madrugada, quando a aeronave chegou na capital paraibana. A família de Maya desembarcou no aeroporto Castro Pinto por volta das 16h30 de ontem, segunda-feira (27). À TV Tambaú, o irmão de Maya, César Nitão Filho, detalhou que ela se pendurou em uma rede de proteção de uma janela, mas essa rede rompeu e ela despencou do sexto andar do prédio.

Após a cremação, parte das cinzas serão levadas para a província de Champagne, na França. Este, segundo familiares, é um dos lugares preferidos da filha.

Mais sobre o caso

Maya Nitão, atual miss sertão paraibano, morreu ao cair do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio que atingiu o apartamento em que morava. O caso foi registrado neste sábado (25), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o combate as chamas. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital das Clínicas em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dela, de 23 anos, também foi socorrido após inalar fumaça. Ele já recebeu alta hospitalar.

Leia mais:


Relacionadas