Paraíba

Corpo de Bombeiros resgata vítimas de afogamento no Litoral Sul

Vítimas foram encaminhadas à unidades de saúde.

Publicado em 12/10/2021 17:44 Atualizado em 13/10/2021 07:09
logo
Por Redação Portal T5
Praia de Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba

Praia de Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba (Imagem: Reprodução)

Três ocorrências envolvendo afogamentos ou sinistros dentro do mar no Litoral Sul da Paraíba foram registradas nesta terça-feira (12). No primeiro caso, um jovem, de 19 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar no mar da praia de Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba.  Ele foi retirado do mar após a guarnição ser acionada. Segundo a corporação, haviam indícios de ingestão de bebida alcoólica. A vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde após receber atendimento inicial.

Outros registros

Em Coqueirinho, também no Litoral Sul, três jovens estavam em um colchão inflável, quando o mesmo virou. As vítimas foram resgatadas pelos guarda vidas que atendem a região. Contudo, uma das pessoas que estavam sob o inflável se afogou. A vítima, em estado delicado, foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Conforme o boletim da unidade, ela já recebeu alta após atendimento.

Já em Praia Bela, um homem de 27 anos almoçou e passou mal na água. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma e também já recebeu alta. 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play