TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Corpo de Bombeiros do Rio se ofende com Cacau Protásio, diz colunista

Nas imagens, Cacau aparece fardada, realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos.

Por Redação Publicado em
Cacau Protasio Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Cacau Protásio gravou uma cena de seu próximo filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro. Porém, sua ida à corporação está dando o que falar.

Nas imagens, Cacau aparece fardada, realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos. A atriz fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo pela acolhida, mas ao que tudo indica, o conteúdo parece ter desagradado muito os bombeiros. A informação é do colunista Leo Dias, que revelou que houve troca de mensagens agressivas sobre a artista.

+ Dupla Simone e Simaria é confirmada no São João de Campina Grande 2020

+ Corpo de humorista paraibano morto em São Paulo é velado nesta quarta-feira (27)

"Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p***** dessas no pátio do quartel?", declarou um bombeiro em um áudio enviado para um grupo de Whatsapp.

+ Morre o bailarino e professor José Enoch, um dos maiores nomes paraibanos da dança

+ Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil na quinta e segue para ser velado em SP

O conteúdo compartilhado está sendo considerado extremamente ofensivo e preconceituoso. ''Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável.", afirmou outro.

Veja também:

+ Leo Dias diz que se reaproximará de Lívia Andrade com saída do SBT

Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado, aponta Leo Dias

Ver essa foto no Instagram

A atriz Cacau Protásio gravou uma cena de seu próximo filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro. Porém, sua ida à corporação está dando o que falar. Nas imagens, Cacau aparece fardada, realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos. Um vídeo de uma das cenas está sendo compartilhado nas redes sociais e parece não ter agradado parter dos militares. Leia mais no Portal T5 #PortalT5 #Paraiba #CacauProtásio #BombeirosdoRio #RiodeJaneiro #PraCegoVer: A imagem mostra a atriz Cacau Protásio fazendo uma coreografia no pátio do quartel. Ela é acompanhada de bailarinos.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 27 de Nov, 2019 às 8:07 PST


Relacionadas