TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Esmeralda Gonzalez

Corpo de atriz pornô mexicana é encontrado em bloco de concreto no deserto de Las Vegas

De acordo com a imprensa local, Gonzalez estava desaparecida há cinco meses e a identidade foi confirmada após análise de seus restos mortais

Por Redação Publicado em
0 Body of glamour model 24 found encased in concrete five months after being injected with pool cle
Foto: Reprodução/Instagram

O corpo da atriz pornô e influencer mexicana Esmeralda Gonzalez, desaparecida  desde maio, foi achado dentro de um bloco de concreto no deserto de Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo site da revista People, o homem apontado pelas autoridades norte-americanas como o autor do crime negou as acusações.

De acordo com a imprensa local, Gonzalez estava desaparecida há cinco meses quando o corpo foi encontrado, em outubro. A identidade, confirmada após análise de seus restos mortais, foi confirmada somente este mês.

As mãos da atriz e influencer, de 25 anos, estavam amarradas e havia fitas brancas ao redor de sua cabeça e pescoço, segundo relato das autoridades. O corpo estava também enrolado por lençóis e dentro de um galão de água em meio a madeira e concreto.

Exames feitos no corpo de Gonzales apontaram que ela teria sido morta por estrangulamento ou por alguma substância venenosa. Além da carreira como atriz pornô, ela era digital influencer e administrava uma conta pessoal no Instagram com mais de 300 mil seguidores.

A publicação da People divulgou imagens do bloco de concreto no qual o corpo de Gonzalez foi encontrado, assim como uma foto de Christopher Prestipino, homem detido como suspeito pelo crime e acusado de sequestro, assassinato e conspiração. Em uma corte do estado de Nevada, responsável pelo julgamento do caso, ele negou envolvimento com o ocorrido.

Ainda segundo a matéria da revista norte-americana, o suspeito tentou esconder o corpo de Gonzales com o auxílio da namorada e de uma vizinha. As autoridades investigam as motivações por trás do crime.


Relacionadas