TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tragédia

Corpo de aluno da PM que morreu em acidente de moto será sepultado nesta segunda-feira (22)

Leonardo Henrique, de 26 anos, era natural de Pernambuco, mas estava na Paraíba para se formar na Polícia Militar

Por Redação Publicado em
Aluno curso PM
Leonardo tinha 26 anos e era natural de Goiana, Pernambuco Leonardo tinha 26 anos e era natural de Goiana, Pernambuco Foto: Reprodução

O corpo de Leonardo Henrique de Melo Gomes, de 26 anos, será sepultado na manhã desta segunda-feira (22) em Goiana, Pernambuco, sua cidade natal. Ele era aluno do curso da Polícia Militar da Paraíba e morreu neste domingo (21), um dia depois de sofrer um acidente de moto em João Pessoa.

Segundo a polícia, ele estava indo para o Centro de Educação da PM na manhã do último sábado (21) quando foi atingido por um caminhão, que não teria respeitado a sinalização, no bairro do José Américo. O veículo passou por cima de seu corpo, e o motorista acabou fugindo sem prestar socorro.

Leonardo foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma da capital em estado grave, onde passou por uma cirurgia de sete horas de duração. No entanto, ele não resistiu e morreu durante a manhã do domingo.

Segundo o coronel Ronildo, diretor do Centro de Educação, o aluno tinha um filho de apenas dois meses e sonhava em vestir a farda da Polícia Militar. Seu corpo já foi levado para Goiana e o velório está acontecendo durante a noite.

O coronel também informou que a polícia já tem imagens do circuito de câmeras de segurança da região do acidente e vai tentar localizar o motorista responsável.

Leia também:

Casal é preso com armas e cigarros contrabandeados, em João Pessoa

Mulher esfaqueia ex-companheiro após discussão no Muçumagro, em João Pessoa


Relacionadas