TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prevenção

Coronavírus: barreira sanitária é realizada no Aeroporto Castro Pinto para identificar possíveis contaminações

Conforme a diretora-geral da Agevisa, Jória Guerreiro, a ação será realizada durante todo o período de vigência das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Covid-19.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 03 26 at 16 54 02
Foto: SES

Os passageiros dos voos das empresas Gol e Latam que desembarcam no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, estão sendo submetidos a uma barreira sanitária destinada a verificar suas temperaturas corporais para identificar possíveis contaminações pelo novo coronavírus.

A ação é Governo do Estado coordenada pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB)e tem a participação de agentes da Polícia Militare do Corpo de Bombeiros.

Conforme a diretora-geral da Agevisa, Jória Guerreiro, a ação será realizada durante todo o período de vigência das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Covid-19 (Novo Coronavírus) determinadas pelo governador João Azevêdo.

Diariamente, chegam ao Aeroporto Castro Pinto aeronaves da empresa Gol provenientes dos aeroportos do Galeão/Rio de Janeiro (00h45 e 13h30) e de Guarulhos/São Paulo (01h40). Também utilizam o aeroporto de João Pessoa aeronaves pertencentes à empresa Latam procedentes de Brasília (10h50) e de São Paulo (11h50).

A barreira sanitária integra o conjunto de medidas adotadas pelo Governo do Estado em combate à pandemia mundial relacionada ao coronavírus.

Leia também:

+ Bebê ganha festa de aniversário com tema "Fique em casa

+ Saiba como pedir prorrogação de dívidas nos bancos

+ Prefeitura no Litoral Sul da Paraíba suspende acesso às praias em prevenção ao Covid-19

+ Paraíba tem 31 pacientes internados com suspeita de Covid-19; número de casos descartados cresce

+ Na PB: sancionada lei que multa quem criar e compartilhar FAKE NEWS sobre a pandemia do Coronavírus


Relacionadas